O CRENTE QUE PRODUZ FRUTOS

O CRENTE QUE PRODUZ FRUTOS
O texto sagrado registrado em Gênesis 49:22 nos diz: “José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto a fonte; seus galhos se estendem sobre o muro”.
José foi um homem que marcou sua geração e ainda abençoou a gerações futuras. Todo crente tem essa bênção, mas precisa está junto à fonte. E para desfrutarmos dos benefícios desta fonte precisamos:
1- Cultivar a Presença- (Êxodo 33:7-11)- Se você separar momentos especiais para adorar a Deus, com certeza colherás frutos. Sem a presença de Deus você não suportará a pressão do dia-a-dia. O rei Davi declarou: Não vou começar o reinado sem a arca (I Crônicas 13), Amado Busque e cultive a Presença.
2- Busque uma visão ampla- Em Gênesis 13;14-18, depois que Ló vai embora, Deus concede uma ampla visão a Abrão. Amado, visão + visão = divisão. Deixe Ló seguir o seu caminho, a visão deve ser a mesma. Visão de crescimento para o engrandecimento do Reino e o fortalecimento das famílias; quem for da mesma visão vai permanecer.
3- Envolva a família no projeto – (II Samuel 2:3-4)- Seus filhos são “Filhos da Promessa”, seu cônjuge é consagrado (santificado) com suas orações e por sua fidelidade a Deus. Não tema solicitar a sua família a participação no Reino; muitas vezes eles estão aguardando o seu precioso convite. Escolha uma data especial da Igreja e comece a orar antes de convidá-los, para sua surpresa eles vão aceitar o convite. Mesmo quando familiares se dizem contrários a Igreja, eles sabem que fazem parte dela através de você.
Cultive a presença de Deus, Busque uma visão ampla e envolva sua família no projeto da IPB em Tingui. Graça e Paz
Rev. Janoí Mamedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pedras preciosas na Bíblia- Cris Silvano

APOSTILA DE TREINAMENTO PARA PEQUENOS GRUPOS

Estamos ligados- Romanos 15.,5-7