Aproximando-se de Deus através do Louvor e da Ação de Graças
Dedique um tempo adequado para louvor e ações de Graças sinceros. Não passe rapidamente pelo tempo de louvor para chegar mais depressa à sua lista de pedidos! Lembre-se, Deus quer que seu louvor e sua ação de graças sejam sinceros acima de qualquer outra coisa. Gaste vários minutos nesta parte quando estiver orando.
Gaste tempo agradecendo a Deus pelas coisas que Ele tem feito na sua vida. O salmista diz que não devemos nos esquecer de todos os seus benefícios (Sl 103.2). Uma sugestão prática é agradecer pelo passado, presente e pelas promessas futuras. Nada edifica mais a sua fé e o prepara para orar como agradecer a Deus por uma lista significativa de orações respondidas!
Gaste tempo louvando a Deus pelo que Ele é. Por exemplo, você pode louvar a Deus porque Ele é: Amoroso, bondoso e compassivo; misericordioso e paciente; perdoador e gracioso, todo poderoso e onisciente, fiel, justo, soberano, Rei dos reis, etc.
Quando gastamos tempo meditando em quem Deus é e em tudo o que tem feito por nós, o louvor se torna natural e espontâneo.
Leve seu tempo de louvor a sério. Peça a Deus. Quando pedimos, Ele nos revela maneiras de adorá-lo de forma cada vez mais profunda.
Amado irmão, quando você pede a Deus que o ensine a adorar, você está pedindo algo que está no coração dEle. Eu o encorajo a orar por uma adoração mais pura e profunda cada dia em sua vida. Mesmo em momentos difíceis não deixe de louvar. Não negligencie o louvor. Deus habita no meio dos louvores.

Este texto faz parte do livro :Como desenvolver Uma Vida Poderosa de Oração.
Se você deseja ler este livro comigo, visite A Igreja do Cabral todas as quartas-feiras a partir das 19:30 hs ou a Central da Chatuba Qintas à partir das 19:45.
Aguardo você .......
Graça e Paz.

Rev. Janoí Mamedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pedras preciosas na Bíblia- Cris Silvano

APOSTILA DE TREINAMENTO PARA PEQUENOS GRUPOS

Estamos ligados- Romanos 15.,5-7