Mensagem Diária

 Cante este louvor


Só de ouvir tua voz

De sentir teu amor

Só de pronunciar o teu nome

Os meus medos se vão

Minha dor, meu sofrer

Pois de paz tu inundas meu ser

Só de ouvir tua voz

De sentir teu amor

Só de pronunciar o teu nome

Os meus medos se vão

Minha dor, meu sofrer

Pois de paz tu inundas meu ser

Jesus

Que doce nome

Que transforma em alegria

O meu triste coração

Jesus

Só o teu nome

É capaz de dar ao homem salvação

Só de ouvir tua voz

De sentir teu amor

Só de pronunciar o teu nome

Os meus medos se vão

Minha dor, meu sofrer

Pois de paz tu inundas meu ser

Jesus

Que doce nome

Que transforma em alegria

O meu triste coração

Jesus

Só o teu nome

É capaz de dar ao homem salvação

Jesus

Que doce nome

Que transforma em alegria

O meu triste coração

Jesus

Só o teu nome

É capaz de dar ao homem salvação

É capaz de dar ao homem salvação

É capaz de dar ao homem salvação


Fonte: LyricFind


Compositores: Glaucia Carvalho Silva


Letra de Doce Nome © Abramus, Songtrust Ave

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pedras preciosas na Bíblia- Cris Silvano

Estamos ligados- Romanos 15.,5-7

APOSTILA DE TREINAMENTO PARA PEQUENOS GRUPOS