Cheguei aos 50.

Quando criança achava que ter cinquenta anos era ser muito velho, kkk cheguei aos cinquenta. Estamos na primeira hora do dia 1º de setembro e eu aqui diante do micro tentando escrever algo para marcar esta data tão especial. Agradeço a Deus pelo que tenho e pelo que sou, mas no fundo acho que eu poderia ter feito mais. Já li muita gente escrever que não se arrepende do que viveu; eu me arrependo e acho que poderia ter feito melhor. Mas não carrego peso pelo que passou; apenas avalio, e com a experiência que tenho hoje, vejo que poderia ter caprichado mais kkk. Chego aos 50, mais ainda precisando aprender muito. O tempo ainda não foi suficiente, eu sempre achei que demorava mais que outros para aprender. Achei também que quando chegasse aos 50 estaria cansado da vida “estabilizado” buscando repetir o que deu certo. Não é bem assim, o novo ainda me atrai o criativo ainda me fascina, tenho paixão pela vida e acredito em mudanças. Cheguei aos 50 e ainda estou motivado com a vida, fazendo planos e buscando o caminho que Deus traçou pra mim. Porém não entro mais em debates sem sentido, não tenho prazer em “vencer” ou oprimir alguém. Lembro-me das igrejas que passei; como membro: 3ª IP Nilópolis; como seminarista: IP da Taquara, IP de Vila Emil, 2ª IP de Nilópolis; como pastor: IP Parque Flora, IP Santa Rita, Jd Boa Esperança, Rocha Eterna (como auxiliar na Segunda IPN), IP do Cabral e agora IP de Tingui onde estou desde 2011. Lembro-me dos meus pastores: Enir Silva, Miguel, Ademar, Sérgio Nardacci e Jackson. Tenho um pouco de todos. A vida me deixou cicatrizes profundas que hoje são apenas marcas. O melhor de tudo é que tenho: Minha mulher Adriana, Meus filhos: Levi, Carol e Natan e ainda posso desfrutar da companhia da minha querida mãe (aliás, tenho outras Zely e Lourdinha) e de vez em quando ver meu pai, meus irmãos, meus sobrinhos e até sobrinhos-netos kkk. Os amigos são bênçãos, eu não tenho espaço para citar todos, mas de uma coisa eu sei, a maioria está na Igreja; são mais de 30 anos desde que ouvi chamado do mestre e levantei a mão naquele culto dos jovens no colégio Nilo Peçanha em Nilópolis. No resumo da Ópera, sou feliz, de verdade. Sou grato a Deus. Cinquenta, cheguei, mas quero te vencer KKK. Amo viver, amo conviver com pessoas, amo ser instrumento de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pedras preciosas na Bíblia- Cris Silvano

Estamos ligados- Romanos 15.,5-7

APOSTILA DE TREINAMENTO PARA PEQUENOS GRUPOS